Receituário Digital editável para o Word: uma arte digital 100% exclusiva para o seu consultório

Atualizado: 10 de jun. de 2020

Você é médico, cirurgião, veterinário, farmacêutico, dentista ou um profissional da saúde que também precise de um receituário personalizado, profissional e digital?


Venha conhecer um pouco sobre o tipo de receituário mais pedido entre os clientes aqui no estúdio!


Receituário Digital Personalizado para Word


Mas antes de tudo deixa eu te perguntar: você sabe o que é um receituário interativo?


É bem simples!Trata-se de um receituário editável, que você pode escrever nele em um editor de textos como o famoso Word!


Recentemente, as pessoas estão reconhecendo os arquivos digitais porque eles tem tantas vantagens que você vai terminar este post querendo o seu, juro!

Quais as vantagens de encomendar um arquivo digital?

Vou listar apenas algumas das diversas vantagens que você terá usando um arquivo digital (no caso um receituário digital) no seu consultório médico:



1. São infinitos


Você nunca terá que ir à gráfica ter que imprimir mais deles, porque são infinitos, afinal é um arquivo digital que poderá ser reutilizado pra sempre, só perderá sua função quando você quiser mudar o design dele.



2. São sustentáveis


Os receituários digitais evitam aquele horror de papel sendo impresso, evita a queda de árvores e, consequentemente, você contribui para o meio ambiente, afinal quanto menos gente usar papel (ou quanto menos papel utilizarmos) menor o impacto.



3. Você pode mandar para o seu paciente por email


Os receituários digitais podem ser salvos em PDF e JPG com marca d'água no fundo, o que torna o arquivo não editável e, por isso, é possível enviá-lo para o seu paciente, sem medo de supostas fraudes.



4. São EXTREMAMENTE práticos!


Errou? Aperta o botão de apagar e tá tudo bem! Precisa de mais uma folha? Oras, é só apertar o Ctrl + Enter que aparece uma nova folha para você escrever. Fora que é bem mais fácil digitar do que escrever.


Tem um paciente que precisa da mesma dosagem de medicamento? Abra um arquivo com a receita pronta, mude o nome do paciente e fim! Tudo muito simples, prático e sem desperdício de tempo e dinheiro (caneta também)!



5. Você pode imprimir sempre que quiser


Você pode digitar toda a receita pelo computador, imprimir e dar ao seu paciente.