top of page

Saiba porquê o seu negócio deveria ter um site!

Atualizado: há 13 horas

Certamente, quando você procura a respeito da seriedade de uma empresa, talvez a primeira coisa que você pesquise é a respeito do website.


O site é uma peça chave para mostrar o tanto que esta empresa é confiável na maioria das vezes.



Obviamente não é 100% dos casos, podemos ver alguns sites por aí que não são confiáveis também, mas geralmente um site custa caro para mantê-lo no ar, principalmente se este se tratar de um e-commerce!


Sim, gente!


Se uma empresa é séria, geralmente esta desembolsará alguma grana a mais para manter um site e contatos disponíveis para os seus clientes.


Você já tinha parado para pensar nisso?


Sempre que eu penso em fazer algo para o estúdio, penso primeiramente nos meus clientes e tento me imaginar no lugar deles:


"O que seria confortável para estes clientes e o que fariam ter mais confiança no meu negócio?" Coloque isso em prática e verá os resultados!


Ter apenas uma conta no instagram não é suficiente para que a sua empresa seja levada a sério.

Eu vejo diversas contas de empreendedoras que levam muito a sério seus trabalhos, mas que infelizmente não dão um passo a frente por receio ou por achar que é desnecessário ter um site.


Amiga, para com isso! Você está perdendo dinheiro...


Eu vou te contar uma coisa importante: 70% das minhas vendas provêm do meu site! Não vem de instagram, não vem de facebook ou youtube, vem do google!

As pessoas pesquisam pelo google imagens e caem aqui, solicitam orçamento e fecham pedidos.


O instagram veio aí para mostrar a importância da imagem para as vendas, não é? Milhares de empreendedores tentam a sorte publicando seus produtos por lá.


Pois é!


Mas acho que está ficando tudo muito saturado por lá, porque todo mundo só fica insistindo no mesmo lugar e a competição fica ainda maior, o que pode ofuscar a sua empresa e fazer você ter gastos desnecessários com publicidade sabendo que existem outros canais tão bons quanto o instagram.


É hora de divulgar por outros lugares.


Modinha é complicado porque todos vão fazer as mesmas coisas em prol de obter o mesmo resultado... mas gente, a vida não é assim!


E posso te garantir que isso serve para qualquer negócio, afinal as pessoas são muito visuais.


Ter um site é abrir mais oportunidades de negócios por outras vias além das redes sociais.


As pessoas pesquisam pelas palavras-chave, encontram o seu negócio e, assim que se interessam, entram em contato comigo, porque percebem a seriedade do meu trabalho e a minha preocupação em manter este site aqui!



Então como criar um site?


Você pode criar um site de várias formas: através do wordpress e wix, por exemplo, que são os mais utilizados.


Caso você deseje ter uma loja virtual, o wordpress, iluria ou lojaintegrada pode te ajudar inicialmente.


Será necessário contratar um Web Designer ou um Desenvolvedor Front-End para te ajudar nesta missão.


Se você procura praticidade e não tem tempo para pensar em hospedagem e tem pressa, recomendo utilizar o Wix, porque vem tudo na plataforma e você não terá que se preocupar com hospedagem, domínio e outras coisas.


E não é publipost não, eu realmente uso o Wix, porque como eu lido com tudo sozinha, acredito ser a melhor opção para mim neste momento.


Não estou ganhando 1 centavo sequer pra falar deles aqui.


Se você procura um site 100% personalizado e exclusivo, não deixe de solicitar um orçamento aqui no site do estúdio.


Sim, também trabalhamos com Web Design e será um prazer lhe atender, solicite orçamento pelo WhatsApp ou pela nossa página de contato aqui no site!


O post de hoje é isso!


Teremos mais conteúdo a respeito de sites e web design futuramente, por isso, não deixe de ver nossas redes sociais para saber das notícias, belezinha?


Postamos sempre por lá também!


Beijos e até o próximo post!


Se inscreva para

receber os nossos

posts novos :)

 Tudo certo! Obrigada pelo envio!

Não mandamos SPAM! Ao registrar-se, você concorda e aceita que A Casa de Lilith envie e-mails de novas postagens e armazene seu email em nosso banco de dados.

bottom of page