CRIAÇÃO DA IDENTIDADE VISUAL
A Sementinhas é uma marca lúdica, divertida e envolvente para meninos e meninas.

PROPÓSITO E OBJETIVO
Lojas infantis sempre tiveram aquele modelo padrão de rosa e azul, menino e menina, bem previsível, né? A ideia aqui foi fugir deste padrão, adotar uma conduta mais inclusiva e de menos segregacionismo. Sim, ainda mantivemos o menino e a menina, porém estes estão por iguais. A cor escolhida não foi nem rosa ,nem azul, mas o verde e o marrom: cores que são unissex e estão presentes nos dois.
Os pais do século XXI estão mais preocupados com as marcas e seus posicionamentos, principalmente na internet e redes sociais. o público-alvo de uma loja infantil virtual muito provavelmente são pais jovens e antenados, que acessam redes sociais e pertencem a uma nova geração.
Uma loja infantil precisa demonstrar credibilidade aos pais das crianças para que a empresa tenha sucesso no ramo. É de extrema importância a marca possuir valores que atraiam os pais modernos que possuem filhos pequenos. Precisamos lembrar que a tendência é que as próximas gerações optem por empresas mais evoluídas e fluidas do que as padronagens de sempre.
ITENS CRIADOS
GOSTOU?
Que tal solicitar um orçamento para criamos a sua identidade visual novinha em folha?