
Um pouco sobre nosso estúdio
#girlpower
Um estúdio de design gráfico focado em empreendedorismo feminino
A Casa de Lilith é um estúdio remoto virtual (sim, somos muito #millennials) de design gráfico criado em 2018. Estamos em Taboão da Serra, SP atualmente. Nosso foco é a identidade visual e o design focado para o mundo digital e social media sim, mas com um direcionamento para o público feminino empreendedor e autônomo. A maior missão aqui é transformar sonhos de mulheres que sempre sonharam em ter seus próprios negócios, uma realidade!
Esse sempre foi o meu sonho: trabalhar com o que amo fazer, no lugar que eu quero e como eu desejo, afinal a vida é uma só, não é mesmo? E como eu sei que isso é importante para uma vida saudável e feliz, quero fazer com que os sonhos de mais pessoas se tornem reais! Que todos possam viver aquilo que sonham: felizes, satisfeitos com seus trabalhos e negócios. Aliás, se você está esperando um sinal do universo para começar o seu negócio, esse é um sinal do universo. Comece!

APRESENTANDO
Quem faz o
estúdio?
Sou Gabriela Costa, tenho 26 anos atualmente e sou de São Paulo, SP. Formada em design de interiores autodidata de design gráfico. Amo tudo relacionado ao mundo da arte e da moda: desde estudar os ícones da moda, da pintura, como maquiagem, desenho, e... design. Basicamente, quando não estou trabalhando, sou a louca dos gatos, dos signos e apaixonada por rock in roll.

Vamos criar vínculos? Dê uma conferida lá nas redes sociais
Não costumo estar muito presente nas redes sociais, pois sou antissocial, (confesso), mas sempre estou ativa no Pinterest e Instagram. Dá uma espiadinha lá, você vai gostar! Ou podemos nos falar no WhatsApp: é só clicar no botão ao lado direito inferior da sua tela. ;)
Sobre
Como Comecei
SEMPRE GOSTEI DE BLOGS (DESDE 2007) E MODA, ALÉM DISSO TINHA UM AMOR IMENSO PELA INFORMÁTICA.
Comecei a mexer com imagem em meados de 2007 tinha uns 10 anos, e meu maior passatempo era brincar de mexer no Photoshop fazendo montagens e gifs dos meus artistas e desenhos preferidos para postar em fotolog, um "blog de fotos", (chamo de a versão arcaica do Instagram). Logo depois veio os blogs e aí descobri minha paixão por HTML, CSS e pela escrita. Tive blogs até famosos, eram aqueles blogs de GIFs e recursos para Photoshop. Mas só aos 13 anos que eu descobri que o que eu gostava tinha nome.
Descobri por acaso em uma aula de artes. Meu professor me disse que eu desenhava bem e me recomendou fazer design. Claro, ignorei e formei como técnica em informática e lá no curso, mais uma vez, vi que meu amor eram as artes. Entrei para um colégio particular como bolsista integral e por conta dos estudos me afastei do design. Passei no vestibular da Unesp em 2015, em design, mas sai no 2 ano por causa da fibromialgia. Hoje estou concluindo minha graduação em Análise de Sistemas e User Experience na FIAP.