![](https://static.wixstatic.com/media/32ef73_77039a0b6c384fa9875f864741635dca~mv2_d_2000_1839_s_2.png/v1/fill/w_740,h_680,al_c,q_90,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/32ef73_77039a0b6c384fa9875f864741635dca~mv2_d_2000_1839_s_2.png)
CRIAÇÃO DA IDENTIDADE VISUAL
A identidade visual da marca juvenil de roupas Linda de Morrer permite ser jovial, elétrica, lúdica e feminina.
![linda-de-morrer.png](https://static.wixstatic.com/media/32ef73_1e776d2fa4f24306a695dce024cf772a~mv2.png/v1/crop/x_0,y_21,w_500,h_475/fill/w_284,h_270,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/linda-de-morrer.png)
A EMPRESA
A Linda de Morrer é uma loja de roupas femininas voltada para o público juvenil de classe média e tem como intuito atrair essas jovens através de uma aparência energética, feminina e divertida.
O PROJETO
O projeto vem de uma forma de coração com uma mocinha. O coração além de representar uma alma representa o sentimento e a beleza. Os tons de rosa realçam a feminilidade e a juventude.
#ea527d
#ea9bb1
#ffe5ee
#efefee
PROPÓSITO E OBJETIVO
O mercado da moda, especialmente a moda feminina, possui uma infinidade de setores, os quais podemos dividir infinitamente, afinal são muitas formas de abordar: moda plus size, moda alternativa, vintage, executiva, evangélica, íntima, juvenil, passaríamos o dia todo citando áreas de atuação.
Dentro do mercado de moda juvenil, normalmente voltado para o fast fashion e preços baixos, são lançados todos os anos diversas marcas e, para que tenha sucesso, é necessário investir em uma excelente identidade visual, que passe originalidade em meio a tantas marcas direcionadas ao mesmo público.
Por isso, resolvemos ir a fundo na persona da marca e construimos um logotipo jovial, frenético e autêntico, para expressar a it girl que existe em cada uma de nós! O logotipo com traços simples e cores fortes ressalta ainda mais a modernidade, a moda e a autenticidade.
Quando estamos inseridos em um mercado onde a concorrência pelo mesmo público é muito alta, entramos em cena com o branding e a identidade visual para criar uma personalidade para a marca.
Mostrar seu posicionamento atrai os clientes certos e diminui a concorrência, uma vez que a sua persona é específica. Portanto se você possui uma loja de roupas, não despreze a sua identidade visual. Busque melhorar a sua marca!
Não precisa ser assim que abrir a loja, mas quando você tiver começando a ter lucros ou quando você tiver plena certeza de que é isso que deseja para sua vida como empreendedora, não pense duas vezes, será a melhor alternativa para fazer o seu negócio crescer.
ITENS CRIADOS
Logotipo
Tags Redondas para Roupas
Sacola
![sacola-loja-de-roupas-perfumaria](https://static.wixstatic.com/media/32ef73_77039a0b6c384fa9875f864741635dca~mv2_d_2000_1839_s_2.png/v1/fill/w_980,h_901,al_c,q_90,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/32ef73_77039a0b6c384fa9875f864741635dca~mv2_d_2000_1839_s_2.png)
![logotipo-loja-feminina](https://static.wixstatic.com/media/32ef73_8eb3a3a601754f6294ef596163d5b828~mv2_d_1920_1488_s_2.png/v1/fill/w_980,h_760,al_c,q_90,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/32ef73_8eb3a3a601754f6294ef596163d5b828~mv2_d_1920_1488_s_2.png)
![sacola-loja-de-roupas-perfumaria](https://static.wixstatic.com/media/32ef73_77039a0b6c384fa9875f864741635dca~mv2_d_2000_1839_s_2.png/v1/fill/w_980,h_901,al_c,q_90,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/32ef73_77039a0b6c384fa9875f864741635dca~mv2_d_2000_1839_s_2.png)