top of page

CRIAÇÃO DA IDENTIDADE VISUAL

A identidade visual da loja de roupas Wint deve passar a sensação de atemporalidade, luxo e feminilidade.

wint-logotipo.png

A EMPRESA

A Wint Clothing é uma loja de roupas moderna voltada para o público feminino de classe média-alta. A Bruna, dona da Wint, estava a procura de uma identidade visual que remetesse a luxo, moda e feminilidade, unido ao estilo escandinavo. 

O PROJETO

O nome da loja "Wint" vem de winter, que significa inverno em inglês. Então, para criação do desenho do logo, fizemos uma brincadeira com o W, repetindo-o de forma harmônica até formar este floco de neve bem geométrico, remetendo ao estilo escandinavo.

#D19A95

#C7BDBD

#B5E4CF

#D0D0D0

#A2A2A2

#8B8B8B

PROPÓSITO E OBJETIVO

O estilo escandinavo nos últimos 2 anos atingiu primeiramente o design de interiores e a decoração, com muito mármore, pelegos, madeira clara, preto e branco e minimalismo sofisticado. Tão lindo, né?

 

Com o tempo, atingiu também o design e agora chegou a vez da moda. A moda escandinava é minimalista, moderna e geralmente monocromática, sem perder a sofisticação.

 

E foi isso que tentamos passar com o logotipo da Wint: transmitir toda aquela mensagem da moda, sofisticação e do estilo escandinavo em uma imagem. O rosé gold chegou para ficar!

 

Muitas empresas pequenas lideradas por mulheres já aderiram e provavelmente ficará aí em alta por uns bons anos, o único problema é que as pessoas esquecem de fazer uma boa identidade visual antes de aderir a cor e o resultado é desastroso, porque existem mais outras milhares de empresas com as mesmas cores e padrões de logotipo.

 

Por isso, tomamos este cuidado com o logotipo da Wint, para que ele passe sua mensagem, independente se ele está todo preto ou em rosé, o mais importante é transmitir o propósito da marca.

ITENS CRIADOS

Logotipo

Cartão de Visita

Tags Retangulares para Roupas

GOSTOU?

Que tal solicitar um orçamento para criamos a sua identidade visual novinha em folha?

bottom of page