top of page

CRIAÇÃO DA IDENTIDADE VISUAL

Feminilidade, sofisticação, minimalismo e luxo são as palavras-chave da identidade visual da joalheria Áriah

ariah-logo.png

A EMPRESA

A Áriah é uma joalheria que vende semijoias e joias para mulheres adultas com idades entre 20 a 50 anos, de classe média-alta. A Andreia, que é a dona da joalheria, necessitava passar uma imagem de sofisticação e feminilidade.

O PROJETO

Criamos um logotipo com base na própria letra A, transformando em um brasão simétrico e sofisticado em formato de losango, lembrando o formato de uma joia / diamante. As cores escolhidas foram o rosé gold com um fundo salmão e tons de salmão. 

#d7a29c

#f4c3be

#b09896

#eaddd7

PROPÓSITO E OBJETIVO DE MARCA

Independente do tempo e do avanço da tecnologia, as joias continuam sendo objetos de alto valor, a cada dia se tornando mais  desejadas e raras de encontrar. Com isso, as joalherias ainda estão a todo vapor, vendendo sofisticação e status para seus clientes. A ideia da Áriah é promover estes valores à mulheres vaidosas, que buscam comprar joias para se sentirem lindas, então nosso trabalho foi todo pensado nestas mulheres. 

ITENS CRIADOS

Logotipo

Cartão de Visita

Carimbo

GOSTOU?

Que tal solicitar um orçamento para criamos a sua identidade visual novinha em folha?

bottom of page