
CRIAÇÃO DA IDENTIDADE VISUAL
A identidade visual da fotógrafa Adrienne remete abstração e a modernidade de suas fotos.

A EMPRESA
A Adrienne é fotógrafa e trabalha de uma forma mais abstrata, com fotos conceituais e temáticas, fugindo um pouco do tradicional. Por isso, priorizamos uma identidade visual mais impactante e menos delicada.
O PROJETO
Por se tratar de uma marca pessoal, priorizamos sempre o logotipo com base no nome, fazendo o desenho da marca com as letras. A câmera feita com as letras ENNE mostra a personalidade da Adrienne mesclada com seu trabalho fotográfico.
#a41c1c
#282828
#e8eeee
#8C8C8C
PROPÓSITO E OBJETIVO DE MARCA
Diferentemente dos profissionais típicos de fotografia ligado à casamentos e festas de aniversários, há também uma vertente muito popular, que é a fotografia artística.
Este ramo da fotografia precisa demonstrar seu diferencial e transmitir sua essência antes mesmo de que o público-alvo veja seu portfolio. Por isso, priorizamos as cores que mais são utilizadas nas fotografias da Adrienne e priorizamos as linhas duras e retas, característica marcante de suas fotos, com sombras e linhas duras.
Com isso, mesclamos a sua marca pessoal com a marca principal do seu trabalho, propondo uma marca única. Autenticidade é importante para qualquer empreendedor ou autônomo, visto que estamos em um mercado altamente competitivo e repetitivo, onde todos buscam se encaixar no padrão para conquistar clientes.
O objetivo da identidade visual não é apenas embelezar a marca, mas encontrar o propósito dela, o que faz essa marca ser única e consequentemente, isso diminui bastante a concorrência, uma vez que, ao estabelecer uma identidade visual direcionada, a marca passa atrair um público-alvo mais específico.

