
CRIAÇÃO DA IDENTIDADE VISUAL
Para a boutique de roupas e acessórios AIMI, apostamos em uma Identidade Visual sofisticada e feminina

A EMPRESA
A boutique AIMI é uma loja de roupas e acessórios focada no público feminino, que vende tanto roupas em atacado quanto no varejo. As donas da boutique, Fernanda e Simone, estavam a procura de uma identidade visual sofisticada, feminina, delicada e jovial, que passasse o sentimento de luxo.
O PROJETO
Como tinhamos a necessidade de passar a sensação de feminilidade e tanto a Fernanda quanto a Simone gostam da cerejeira japonesa, tentamos mesclar com a marca, trazendo pessoalidade e uma aproximação das donas com a identidade visual.
#DFc1bf
#f5d6d4
#b7b7b7
#f0f0f0
PROPÓSITO E OBJETIVO DE MARCA
Com o mercado tão saturado com negócios de mesmo nicho, é necessário investir em uma identidade visual de qualidade, que transmita os valores e diferenciais da empresa. Para a AIMI, tentamos criar uma identidade que realce tanto a identidade das donas quanto de seus produtos, criando assim uma marca autêntica, com base nos valores de quem a faz.
ITENS CRIADOS
Logotipo
Cartão de Visita


