top of page

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

BRAND

GUIDELINES

official brandbook

Coretron

Tech

PRAZO
30 dias
ANO
Out/2024
Incluir tudo por Paginas Ocultadas

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

alinhamento

objetivos

Uma empresa do tipo e-commerce focada em equipamentos de tecnologia e informática

A marca será focada em vender partes componentes do hardware de computadores e notebooks, como processadores, discos de armazenamento, placas de vídeos, som, rede e relacionados.

MISSÃO

Fornecer peças de hardware confiáveis para computadores e notebooks, oferecendo qualidade e suporte em um e-commerce prático e seguro para nossos clientes.

VISÃO

Ser a maior referência em e-commerce de hardware, com um catálogo de qualidade, compromisso com tecnologia de ponta e suporte técnico especializado.

VALORES

Compromisso com a qualidade, respeito ao cliente, segurança nas transações e atendimento ágil.

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

 MOODBOARD 

BRIEFING & NECESSIDADES

O briefing da Coretron pedia uma identidade moderna, porém sóbria. Desenvolvemos logo principal, submarca e paleta sóbria, usando símbolos que abstratos e cores contrastantes para ressaltar a identidade da marca.

P

PÚBLICO-ALVO

Costuma ser em maioria masculina, entre 18 a 44 anos, com noções intermediárias de informática.

O

ESSÊNCIA

É mesclar a modernidade com a sobriedade, provendo qualidade e performance aos clientes.

K

NECESSIDADE

Passar seriedade, transparência, originalidade e proximidade para o cliente sem cair no cliché!

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

Uma marca de tecnologia busca originalidade e destaque em meio a um mundo digital onde há tantas empresas focadas em informática em um mercado aquecido como da TI.

NOME DA MARCA

naming

O nome "Coretron" combina "core" (núcleo) e "tron" (elétron), simbolizando tecnologia essencial. Representa a marca como central e inovadora no segmento de hardware.

Um nome forte e original!

O nome "CORETRON", com 8 letras, já une a intenção de ser um nome original, curto e forte, além numerologia, afinal é um número de prosperidade e abundância.

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

análise

numerológica

1

O número 1 é o número base da marca. O foco da empresa é na tecnologia e tem como base o mercado digital, o 1 representa tecnologia, inovação e pioneirismo.

9

Expressão e Essência

O número 9 traz uma forma de expressar comovente e empática, que comove as pessoas a se interessarem e se identificarem com a marca.

8

Alma / Motivação Interna

O número 8 é a motivação. A prosperidade e o lucro sempre serão os objetivos da empresa, visando o bem estar do cliente acima de tudo.

1

Personalidade

A personalidade da Coretron é inovadora, assim como qualquer empresa do ramo da TI e busca sempre inovar e se tornar pioneira no que faz.

Números de força

Esses números favorecem energeticamente a numerologia da marca. e podem ser utilizados de diversas formas em datas, nomes, produtos e serviços, precificação e muito mais..

1, 7 e 8

Números a evitar

Os números a evitar são aqueles que não contribuem positivamente ou são potencialmente desarmônicos com a energia da marca. Evite sempre que puder.

4, 5 e 2

inauguração

25/01

abrir cnpj

17/01

VENDA/COMPRA

17/08

melhores dias do mês:

1, 8, 10, 17 e 26

MELHORES MESES:

Janeiro, Agosto e Setembro

MELHORES NÚMEROS (IMÓVEIS):

1, 8, 71 e 82, 802

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

ELEMENTO

Metal

A informática e computação é fortalecida com o elemento metal, trazendo prosperidade.

POLARIDADE

Yang

O ramo de informática é ligado às ciências exatas, vibrando mais como yang.

FORMA

círculo

O círculo está ligado a tudo que envolve o futurismo, a inovação e a tecnologia.

TEMPERATURA

Frio

A marca é de características racionais e exatas, tendo uma abordagem mais séria e sóbria.

O QUE DEVE SER FEITO

Tudo relacionado a metal, formas circulares e polaridade yang favorecem a marca e auxiliam na abundância e prosperidade. Invista nesses materiais e elementos para alinhar a vibração da marca.

O QUE DEVE SER EVITADO

Evite tudo que vá contra a energia yang, ou seja, tudo que remeta a formas rígidas, temperatura quente ou elementos que remontam as emoções.

FENG SHUI

estratégia

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

cores &

fontes

Essas são as fontes e cores padrão para utilização em impressos e campanhas em redes sociais. EVITE usar a fonte secundária em textos pequenos. Use para dar destaque de forma moderada.

Aa

Astonpoliz

USO GERAL

Aa

Montserrat

USO ALTERNATIVO

Pantone P 103-16 C

HEX - #19255a
RGB - R25 G37 B90
CMYK - C72 M59 Y0 K65

#19255a

Pantone P 102-8 C

HEX - #284093
RGB - R40 G64 B147
CMYK - C73 M56 Y0 K42

#284093

Pantone P 142-13 C

HEX - #4fa968
RGB - R79 G169 B104
CMYK - C53 M0 Y38 K34

#4fa968

Pantone P 142-4 C

HEX - #97e5b5
RGB - R151 G229 B181
CMYK - C34 M0 Y21 K10

#97e5b5

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

logotipo

design do

CARREGANDO...

Criamos várias versões porque nem sempre poderemos utilizar o logo principal no local desejado, seja pela necessidade ou pelo tamanho dele. Cada um desses logotipos tem uma função e locais específicos para serem utilizados.

Logo principal para destaques

O logo horizontal é usado em menus

O brasão é usado em estampas

Use sempre o tamanho proporcional

Utilize os logos conforme os exemplos

+

+

Processadores de Computador

Circuitos, ligações e comunicação

Átomos e seus Elétrons

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

COPYRIGHTS

This work is protected and all rights are reserved to Vanusa Martins. Copying, redistribution, or adaptation is strictly prohibited. Plagiarism is a crime! If you notice any part of this work elsewhere, please report it by sending us an email to oi@acasadelilith.com.br.

DIREITOS AUTORAIS

Esta obra é protegida e todos os direitos estão reservados a Vanusa Martins. É proibida a cópia, redistribuição ou adaptação. Plágio é crime! Se notar alguma parte desta obra em outro lugar, por favor, denuncie enviando um e-mail para oi@acasadelilith.com.br.