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BRAND

GUIDELINES

official brandbook

Vanusa Martins

Nutricionista

PRAZO
60 dias
ANO
Dez/2022

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alinhamento

objetivos

O foco na marca pessoal e na valorização do perfil da nutricionista como sua maior característica.

Nutricionistas normalmente utilizam de marcas genéricas que não transmitem destaque ou autoridade, visto que trata-se apenas de uma marca qualquer, sem estratégia. Abcdefghijklm

MISSÃO

Nutricionistas normalmente utilizam de marcas genéricas que não transmitem destaque ou autoridade, visto que trata-se apenas de uma marca qualquer, sem estratégia.

VISÃO

Nutricionistas normalmente utilizam de marcas genéricas que não transmitem destaque ou autoridade, visto que trata-se apenas de uma marca qualquer, sem estratégia.

VALORES

Nutricionistas normalmente utilizam de marcas genéricas que não transmitem destaque ou autoridade, visto que trata-se apenas de uma marca qualquer, sem estratégia.

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 MOODBOARD 

BRIEFING & NECESSIDADES

Ela atende no Paraná em seu consultório e à domicílio. Seu desejo era criar uma verdadeira marca pessoal. Uma identidade visual original, monocromática, clean e unisex.

P

PÚBLICO-ALVO

Homens e mulheres, adultos, na casa dos 20 a 70 anos. São de classe média a classe média alta.

O

ESSÊNCIA

Uma identidade visual mais natural, minimalista sofisticado, tons quentes e aspecto refinado. 

K

NECESSIDADE

Passar credibilidade e sofisticação de forma descontraída, sem parecer infantil ou muito feminina.

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Fazer os pacientes entenderem do que se trata a marca e passar sofisticação com uma identidade visual objetiva e moderna, fugindo do clichê e previsível do desenho da maçã.

NOME DA MARCA

naming

Fazer os pacientes entenderem do que se trata a marca e passar sofisticação com uma identidade visual objetiva e moderna, fugindo do clichê e previsível do desenho da maçã.

Profissionalismo e Afetividade

Nutricionistas normalmente utilizam de marcas genéricas que não transmitem destaque ou autoridade, visto que trata-se apenas de uma marca qualquer, sem estratégia.

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análise

numerológica

6

Como o segmento de atuação da empresa tem relação direta com bem-estar e saúde, este é número ideal. Ajudará atrair bons clientes.

6

Expressão e Essência

A essência deve coincidir com o número que representa a área de atuação do negócio para atrair os clientes certos.

8

Alma / Motivação Interna

Os objevfvvtivos principais e finalidades que o empreendimento tem e que são o lucro e excelência no que faz.

7

Personalidade

Os objevfvvtivos principais e finalidades que o empreendimento tem e que são o lucro e excelência no que faz.

Números de força

Esses números favorecem energeticamente a numerologia da marca. e podem ser utilizados de diversas formas em datas, nomes, produtos e serviços, precificação e muito mais..

1, 2, 4, 6, 4, e todos com finalis 9 ou 7

Números a evitar

Os números a evitar são aqueles que não contribuem positivamente ou são potencialmente desarmônicos com a energia da marca. Evite sempre que puder.

1, 2, 4, 6, 4, e todos com finalis 9 ou 7

inauguração

15/05

abrir cnpj

16/12

VENDA/COMPRA

02/08

melhores dias do mês:

1, 3, 4 , 5, 8, 22, 30

MELHORES MESES:

agosto e dezembro

MELHORES NÚMEROS (IMÓVEIS):

100, 223, 44, 89, 800

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ELEMENTO

O elemento terra ajuda a trazer equilíbrio, saúde e harmonia. para a marca.

POLARIDADE

A polaridade yin transmite receptividade, suavidade e nutrição.

FORMA

A forma circular é a mais adequada para transmitir proteção e cuidado.

TEMPERATURA

A temperatura quente auxilia a passar energia, entusiasmo e saúde.

O QUE DEVE SER FEITO

Use imagens, expressões e situações onde há entusiasmo, alegria, vitalidade e agitação, sem excessos. Passar uma imagem mais alegre e equilibrada, principalmente em relação a voz da marca e o seu público-alvo.

O QUE DEVE SER EVITADO

Evite passar muita seriedade e formalidade em excesso, pois pode ficar muito fora do objetivo do negócio.

FENG SHUI

estratégia

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cores &

fontes

Essas são as fontes e cores padrão para utilização em impressos e campanhas em redes sociais. EVITE usar a fonte secundária em textos pequenos. Use para dar destaque de forma moderada.

Aa

Poppins

USO GERAL

Aa

Osulent Signature

USO ALTERNATIVO

725C

HEX/HTML - #DDBCB0
RGB - R221 G188 B176CMYK - C7 M24 Y20 K0

#DDBCB0

566c

RGB - R196 G134 B114
HEX/HTML - #C48672
CMYK - C9 M47 K45 Y8

#C48672

AAACC

HEX/HTML - #DDBCB0
RGB - R221 G188 B176CMYK - C7 M24 Y20 K0

#ECBAA8

BBBC

HEX/HTML - #DDBCB0
RGB - R221 G188 B176CMYK - C7 M24 Y20 K0

#EACBBB

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usos do logo

contrastes

CORES ADEQUADAS

A marca deve manter suas cores sempre que possível, afinal, a paleta também faz parte da identidade da marca. As cores passam uma mensagem específica. As únicas cores fora dos tons da marca que podem ser utilizados são os neutros.

Branco para marca d'água em fotos

Preto para uso em impressos e carimbos

Cinza para marca d'água

Evite mudar as cores oficiais da marca

Utilize os logos conforme os exemplos

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