top of page

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

BRAND

GUIDELINES

official brandbook

Sof & Fresh

Limpeza de Estofados

PRAZO
30 dias
ANO
Set/2024
Incluir tudo por Paginas Ocultadas

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

alinhamento

objetivos

Uma marca voltada para limpeza especializada de sofás e estofados diversos.

Essa marca busca facilitar o atendimento personalizado para a limpeza e sanitarização de estofados, poltronas, cadeiras e relacionados à domicílio, bem como para empresas e comércios.

MISSÃO

Oferecer limpeza de estofados com excelência e tecnologia, garantindo ambientes saudáveis e confortáveis, com foco no bem-estar dos clientes e respeito ao meio ambiente.

VISÃO

Ser referência em soluções sustentáveis e práticas na higienização de estofados a domicílio, promovendo saúde e conforto aos nossos clientes e aumentando a durabilidade dos seus móveis.

VALORES

Qualidade no serviço, produtos sustentáveis, pontualidade, ética e transparência com o cliente e inovação em métodos para garantir conforto e segurança no lar.

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

 MOODBOARD 

BRIEFING & NECESSIDADES

A marca Sof&Fresh transmite modernidade e limpeza, destacando a especialidade em estofados com identidade visual leve, cores frescas e tipografia amigável.

P

PÚBLICO-ALVO

Famílias e empresas que buscam limpeza rápida e especializada de estofados a domicílio.

O

ESSÊNCIA

Proporcionar maior durabilidade e conforto de estofos com um serviço de limpeza moderno e eficiente.

K

NECESSIDADE

Atender à demanda por higienização profunda, eliminando sujeiras e alérgenos dos estofados.

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

O nome passa a vibração de calma, tranquilidade e limpeza, assim como o tipo de serviço prestado. Precisávamos de um nome clean, de fácil pronuncia e memorável.

NOME DA MARCA

naming

O foco da marca: promover conforto, cuidado, saúde e limpeza para seus clientes e, por isso, soft (macio) e fresh (refrescante) trazem essa sensação junto com as cores vibrantes e limpas

Transmitir conforto e tranquilidade

O nome busca transmitir sensações aos clientes. Aquela sensação boa de sentar em um sofá limpo, cheiroso e assistir a um bom filme com a família ou até mesmo tirar uma soneca!

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

análise

numerológica

6

Para empresas ligadas ao setor de conforto, beleza, harmonia e limpeza, o número 6 é considerado o número ideal para o ramo e traz boas energias e prosperidade.

6

Expressão e Essência

O número 6 mostra o melhor do que o negócio tem a oferecer, sendo extremamente atraente a quem procura seus serviços.

2

Alma / Motivação Interna

O 2 é um número que auxilia positivamente, é cativante e carismático, atraindo clientes pelo bom tratamento e boas condições de negociação.

4

Personalidade

O número 4 demonstra estrutura, força, comprometimento, sendo um excelente número de personalidade. As pessoas confiam mais em empresas nº 4.

Números de força

Esses números favorecem energeticamente a numerologia da marca. e podem ser utilizados de diversas formas em datas, nomes, produtos e serviços, precificação e muito mais..

2, 4, 6, 8, 26 e 62

Números a evitar

Os números a evitar são aqueles que não contribuem positivamente ou são potencialmente desarmônicos com a energia da marca. Evite sempre que puder.

1, 5, 9

inauguração

26/02

abrir cnpj

04/02

VENDA/COMPRA

02/02

melhores dias do mês:

2, 6, 8, 24 e 26

MELHORES MESES:

Fevereiro e Junho

MELHORES NÚMEROS (IMÓVEIS):

múltiplos de 6

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

ELEMENTO

Água

O elemento água representa curso positivo, limpeza, renovação e mudanças, sendo de extrema importância para o nicho da marca.

POLARIDADE

Yin

Yin é receptivo, indica transformação de forma interna e indireta, promovendo um fluxo de energia positivo para a marca.

FORMA

círculo

Seguindo o conceito do elemento água, formas suaves e onduladas são positivas para um melhor fluxo de energia.

TEMPERATURA

Frio

A temperatura da marca é fria porque aqui priorizamos limpeza, atenção, cuidado e assepxia, características favorecidas por uma paleta de cores frias.

O QUE DEVE SER FEITO

Priorizar formas não muito rígidas, elementos que representam a água e elementos mais abstratos. Cores mais frias e personalidade mais centrada.

O QUE DEVE SER EVITADO

Evite cores quentes como amarelo, laranja, vermelho, formas rígidas como triângulos e quadrados. Evite espaços físicos cheio de informações.

FENG SHUI

estratégia

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

cores &

fontes

Essas são as fontes e cores padrão para utilização em impressos e campanhas em redes sociais. EVITE usar a fonte secundária em textos pequenos. Use para dar destaque de forma moderada.

Aa

Folks

USO GERAL

Aa

Muli

USO ALTERNATIVO

Pantone P 102-16 C

HEX - #243a84
RGB - R36 G58 B132
CMYK - C73 M56 Y0 K48

#243a84

Pantone P 115-14 C

HEX - #00adde
RGB - R0 G173 B222
CMYK - C100 M22 Y0 K13

#00adde

Pantone P 154-14 C

HEX - #89b44f
RGB - R137 G180 B79
CMYK - C24 M0 Y56 K29

#89b44f

Pantone 2905 C

HEX - #a2dae8
RGB - R162 G218 B232
CMYK - C30 M6 Y0 K9

#a2dae8

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

logotipo

design do

CARREGANDO...

Criamos várias versões porque nem sempre poderemos utilizar o logo principal no local desejado, seja pela necessidade ou pelo tamanho dele. Cada um desses logotipos tem uma função e locais específicos para serem utilizados.

Logo principal para destaques

O logo horizontal é usado em menus

O brasão é usado em estampas

Use sempre o tamanho proporcional

Utilize os logos conforme os exemplos

+

+

Desenho do Sofá

A paleta sujo/limpo

Estrelas indica transformação

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®