top of page

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

BRAND

GUIDELINES

official brandbook

Myllena Franco

Imagem e Posicionamento

PRAZO
30 dias
ANO
Set/2025
Incluir tudo por Paginas Ocultadas

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

alinhamento

objetivos

Uma marca pessoal de posicionamento e imagem que busca valor, originalidade e estilo às clientes.

A Myllena é consultora de moda e imagem e busca trazer a originalidade e coerência de estilo para a imagem de suas clientes.

MISSÃO

Transformar a forma como cada cliente se vê, revelando sua essência por meio do estilo pessoal, do posicionamento consciente e da comunicação visual autêntica.

VISÃO

Ser referência em imagem e posicionamento, transparecendo identidade, confiança e firmeza para suas clientes.

VALORES

Autenticidade, empatia, criatividade, ética e propósito. Estilo é identidade, e que vestir-se bem é alinhar quem somos com o que mostramos ao mundo.

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

 MOODBOARD 

BRIEFING & NECESSIDADES

Marca clean e sofisticada, inspirada na elegância da Cartier. Deve transmitir exclusividade, confiança e refinamento, mas trazendo para a imagem pessoal.

P

PÚBLICO-ALVO

Mulheres modernas, autênticas e profissionais que buscam expressar estilo e propósito.

O

ESSÊNCIA

Elegância atemporal, autenticidade e harmonia entre imagem, propósito e estilo pessoal.

K

NECESSIDADE

Construir uma identidade visual clean, sofisticada, memorável e atemporal.

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

NOME DA MARCA

naming

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

análise

numerológica

Expressão e Essência

Alma / Motivação Interna

Personalidade

Números de força

Esses números favorecem energeticamente a numerologia da marca. e podem ser utilizados de diversas formas em datas, nomes, produtos e serviços, precificação e muito mais..

Números a evitar

Os números a evitar são aqueles que não contribuem positivamente ou são potencialmente desarmônicos com a energia da marca. Evite sempre que puder.

inauguração

abrir cnpj

VENDA/COMPRA

melhores dias do mês:

MELHORES MESES:

MELHORES NÚMEROS (IMÓVEIS):

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

ELEMENTO

POLARIDADE

FORMA

círculo

TEMPERATURA

O QUE DEVE SER FEITO

O QUE DEVE SER EVITADO

FENG SHUI

estratégia

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

cores &

fontes

Essas são as fontes e cores padrão para utilização em impressos e campanhas em redes sociais. EVITE usar a fonte secundária em textos pequenos. Use para dar destaque de forma moderada.

Aa

Espera Regular

USO GERAL

Aa

Espera Regular

USO ALTERNATIVO

Pantone Carbenet

HEX - #501318
RGB - R80 G19 B24
CMYK - C0 M76 Y70 K69

#501318

Pantone P 13-8 C

HEX - #ad9165
RGB - R173 G145 B101
CMYK - C0 M16 Y42 K32

#ad9165

Pantone P 33-3 C

HEX - #c3b3a3
RGB - R195 G179 B163
CMYK - C0 M8 Y16 K24

#c3b3a3

Pantone P 51-1 C

HEX - #e8e4de
RGB - R232 G228 B222
CMYK - C0 M2 Y4 K9

#e8e4de

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

logotipo

design do

Um monograma rico em detalhes

Priorizamos em criar um logotipo de brasão e monograma, trazendo a transformação unida à essência da Myllena.

Não faça modificações na arte do logo, pode confundir os clientes.

Cuidado para não diminuir muito o logo. Ele precisa estar legível.

Mantenha as proporções exatas. Evite "espremer" ou achatar a imagem.

Nas gráficas, utilize os vetores do logo.

+

+

Borboleta = transformação e beleza

Letra M de Myllena

Letra F de Franco :)

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

logotipo

alternativo

O logotipo alternativo ou brasão é um tipo de logo secundário, que vai em algumas áreas as quais o logo oficial não cabe ou em momentos que queremos inovar e usar o logotipo de forma descontraída.

Criamos várias versões porque nem sempre poderemos utilizar o logo principal no local desejado, seja pela necessidade ou pelo tamanho dele. Alguns exemplos de locais para utilizar:

Estampas de papeis de seda

Tags ou adesivos ilustrativos

No rodapé do site ou loja virtual

No verso de cadernos e cartões

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

GRÁFICA & IMPRESSÃO

PAPELARIA

A criação da papelaria da marca, junto com o logotipo, é fundamental para estabelecer uma identidade visual coesa e profissional. A papelaria, que inclui itens como cartões de visita, cabeçalhos e envelopes, serve não apenas para comunicar informações, mas também paraçar a presença da marca no mercado. Ao alinhar esses elementosuais, a empresa transmite uma imagem consistente, aumentando a confiança e o reconhecimento entre os clientes. Portanto, investir na papelaria da marca é um passo essencial para qualquer negócio que deseja se destacar.

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

COPYRIGHTS

This work is protected and all rights are reserved to Myllena Franco. Copying, redistribution, or adaptation is strictly prohibited. Plagiarism is a crime! If you notice any part of this work elsewhere, please report it by sending us an email to oi@acasadelilith.com.br.

DIREITOS AUTORAIS

Esta obra é protegida e todos os direitos estão reservados a Myllena Franco. É proibida a cópia, redistribuição ou adaptação. Plágio é crime! Se notar alguma parte desta obra em outro lugar, por favor, denuncie enviando um e-mail para oi@acasadelilith.com.br.

bottom of page