top of page

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

BRAND

GUIDELINES

official brandbook

Dita's

Erotic Toys

PRAZO
35 dias
ANO
Out/2024
Incluir tudo por Paginas Ocultadas

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

alinhamento

objetivos

Queremos criar uma marca de produtos eróticos com elegância, originalidade e sofisticação única.

Essa é uma marca de mulheres voltada para mulheres bem resolvidas, elegantes e inteligentes, que associam o prazer e a sexualidade a um poder pessoal não para o homem, mas para si mesma.

MISSÃO

Fornecer produtos premium, modernos e de alto nível para mulheres que estão sempre em busca das melhores experiências sexuais e não vêem pudor em explorar o seu próprio corpo.

VISÃO

Ser uma marca visionária, progressista e defensora da liberdade e sexualidade feminina sem promover a promiscuidade que é muito associada neste nicho.

VALORES

Elegância, carisma, beleza, sedução e erotismo com um toque de luxo, fazendo com que a cliente se sinta única e especial, valorizando a autoestima e a sensualidade da mulher.

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

 MOODBOARD 

BRIEFING & NECESSIDADES

Inicialmente, queríamos abordar uma imagem mais feminina e feminista, sem ser apelativa ou estereotipada que vemos com frequência em sex shops. Queríamos uma identidade atemporal, sensual, sem ser apelativa.

P

PÚBLICO-ALVO

Mulheres de 18-54 anos de classe media/alta, independentes, bem resolvidas que bus prazer sem tabus.

O

ESSÊNCIA

Elegância, requinte e abordagem da sexualidade de uma forma artística e romântica.

K

NECESSIDADE

Atender a mulher moderna e bem resolvida de forma que enxergue sua sexualidade como algo positivo.

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

A ideia do nomes seria algo que fugisse totalmente do cliché, tendo uma forma mais indireta do nicho, inclusive a adição de uma tagline mais light que foge do estereótipo do sex shop comum.

NOME DA MARCA

naming

Dita's é uma homenagem à burlesca e dançarina mais importante dos últimos tempos: a Dita Von Teese. Ela trouxe de volta a estética dos anos 40 e 50 junto ao estilo burlesco e fetichista.

O dramático e o sensual juntos

Usando a Dita como referência, o nome da marca une bem todos os aspectos ligados a estética e missão da marca. Trazer uma sensualidade, mistério e romantismo, sem os preconceitos do passado.

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

análise

numerológica

4

O número 4 é um excelente número para trazer estabilidade, força e harmonia. Traz uma energia mais sóbria também, o que neste caso é importante.

9

Expressão e Essência

O número 9 traz uma forma de expressar comovente e empática, que comove as pessoas a se interessarem e se identificarem com a marca.

9

Alma / Motivação Interna

Ter o número de alma e motivação 9 promove uma conexão profunda da marca com os clientes, o que faz torná-los fãs e defensores da marca.

4

Personalidade

O número 4 demonstra estrutura, força, comprometimento, sendo um excelente número de personalidade. As pessoas confiam mais em empresas nº 4.

Números de força

Esses números favorecem energeticamente a numerologia da marca. e podem ser utilizados de diversas formas em datas, nomes, produtos e serviços, precificação e muito mais..

1, 2, 4, 6 e multiplos de 2 e 6

Números a evitar

Os números a evitar são aqueles que não contribuem positivamente ou são potencialmente desarmônicos com a energia da marca. Evite sempre que puder.

5 e 3

inauguração

24/02

abrir cnpj

26/02

VENDA/COMPRA

28/01

melhores dias do mês:

2, 6, 18 e 24

MELHORES MESES:

Fevereiro e Junho

MELHORES NÚMEROS (IMÓVEIS):

múltiplos de 2 e 6

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

ELEMENTO

Fogo

O fogo representa os chacras inferiores (ligado a sexualidade) e é o elemento ideal para uma marca de sex shop.

POLARIDADE

Yin

Polaridade 100% yin, receptiva, feminina, sedutora, de forma mais misteriosa e envolvente.

FORMA

círculo

O triangulo pode ser usado de diversas formas: como padronagem ou posicionamento de elementos em uma imagem.

TEMPERATURA

Frio

Embora haja uma energia quente, toda a identidade da marca é fria, ou seja, sem tanta saturação e brilho.

O QUE DEVE SER FEITO

Priorizar elementos/cores que ressaltam o contexto apimentado, sofisticado e feminino. A Dita's é uma marca de energia feminina e quente, portanto há um contraste de energias importante que deve ser respeitado.

O QUE DEVE SER EVITADO

Evitar cores frias, com exceção do verde. Informações minimalistas e atuais também não devem ser utilizadas. Sem excessos e saturação excessiva.

FENG SHUI

estratégia

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

cores &

fontes

Essas são as fontes e cores padrão para utilização em impressos e campanhas em redes sociais. EVITE usar a fonte secundária em textos pequenos. Use para dar destaque de forma moderada.

Aa

Montserrat

USO GERAL

Aa

Behind Script

USO ALTERNATIVO

Pantone P-177-16 C

HEX - #39433a
RGB - R57 G67 B58
CMYK - C15 M0 Y13 K74

#39433a

Pantone P-56-16 C

HEX - #790e17
RGB - R121 G14 B23
CMYK - C0 M88 Y81 K53

#790e17

Pantone P 16-5 C

HEX - #be9b54
RGB - R190 G155 B84
CMYK - C0 M18 Y56 K25

#be9b54

Pantone P 32-1 C

HEX - #dfc5ae
RGB - R223 G197 B174
CMYK - C0 M12 Y22 K13

#dfc5ae

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

logotipo

design do

CARREGANDO...

Criamos várias versões porque nem sempre poderemos utilizar o logo principal no local desejado, seja pela necessidade ou pelo tamanho dele. Cada um desses logotipos tem uma função e locais específicos para serem utilizados.

Logo principal para destaques

O logo horizontal é usado em menus

O brasão é usado em estampas

Use sempre o tamanho proporcional

Utilize os logos conforme os exemplos

+

+

Teatro e Burlesco

Taça representando triângulo

A própria Dita Von Teese

brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®       brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®