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BRAND

GUIDELINES

official brandbook

Vanusa Martins

Nutricionista

PRAZO
60 dias
ANO
Dez/2022
Incluir tudo por Paginas Ocultadas

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alinhamento

objetivos

O foco na marca pessoal e na valorização do perfil da nutricionista como sua maior característica.

Nutricionistas normalmente utilizam de marcas genéricas que não transmitem destaque ou autoridade, visto que trata-se apenas de uma marca qualquer, sem estratégia. Abcdefghijklm

MISSÃO

Nutricionistas normalmente utilizam de marcas genéricas que não transmitem destaque ou autoridade, visto que trata-se apenas de uma marca qualquer, sem estratégia.

VISÃO

Nutricionistas normalmente utilizam de marcas genéricas que não transmitem destaque ou autoridade, visto que trata-se apenas de uma marca qualquer, sem estratégia.

VALORES

Nutricionistas normalmente utilizam de marcas genéricas que não transmitem destaque ou autoridade, visto que trata-se apenas de uma marca qualquer, sem estratégia.

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 MOODBOARD 

Learn a little about

brand proposal.

Ela atende no Paraná em seu consultório e à domicílio. Seu desejo era criar uma verdadeira marca pessoal. Uma identidade visual original, monocromática, clean e unisex, já que ela atende pacientes homens e mulheres.

P

PÚBLICO-ALVO

Homens e mulheres, adultos, na casa dos 20 a 70 anos. São de classe média a classe média alta.

O

ESSÊNCIA

Uma identidade visual mais natural, minimalista sofisticado, tons quentes e aspecto refinado. 

K

NECESSIDADE

Passar credibilidade e sofisticação de forma descontraída, sem parecer infantil ou muito feminina.

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Fazer os pacientes entenderem do que se trata a marca e passar sofisticação com uma identidade visual objetiva e moderna, fugindo do clichê e previsível do desenho da maçã.

NOME DA MARCA

naming

Fazer os pacientes entenderem do que se trata a marca e passar sofisticação com uma identidade visual objetiva e moderna, fugindo do clichê e previsível do desenho da maçã.

Profissionalismo e Afetividade

Nutricionistas normalmente utilizam de marcas genéricas que não transmitem destaque ou autoridade, visto que trata-se apenas de uma marca qualquer, sem estratégia.

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análise

numerológica

6

Como o segmento de atuação da empresa tem relação direta com bem-estar e saúde, este é número ideal. Ajudará atrair bons clientes.

6

Expressão e Essência

A essência deve coincidir com o número que representa a área de atuação do negócio para atrair os clientes certos.

8

Alma / Motivação Interna

Os objevfvvtivos principais e finalidades que o empreendimento tem e que são o lucro e excelência no que faz.

7

Personalidade

Os objevfvvtivos principais e finalidades que o empreendimento tem e que são o lucro e excelência no que faz.

Números de força

Esses números favorecem energeticamente a numerologia da marca. e podem ser utilizados de diversas formas em datas, nomes, produtos e serviços, precificação e muito mais..

1, 2, 4, 6, 4, e todos com finalis 9 ou 7

Números a evitar

Os números a evitar são aqueles que não contribuem positivamente ou são potencialmente desarmônicos com a energia da marca. Evite sempre que puder.

1, 2, 4, 6, 4, e todos com finalis 9 ou 7

inauguração

15/05

abrir cnpj

16/12

VENDA/COMPRA

02/08

melhores dias do mês:

1, 3, 4 , 5, 8, 22, 30

MELHORES MESES:

agosto e dezembro

MELHORES NÚMEROS (IMÓVEIS):

100, 223, 44, 89, 800

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ELEMENTO

terra

O elemento terra ajuda a trazer equilíbrio, saúde e harmonia.

POLARIDADE

yang

A polaridade yin transmite receptividade, suavidade e nutrição.

FORMA

círculo

A forma circular é a mais adequada para transmitir proteção e cuidado.

TEMPERATURA

quente

A temperatura quente auxilia a passar energia, entusiasmo e saúde.

O QUE DEVE SER FEITO

Use imagens, expressões e situações onde há entusiasmo, alegria, vitalidade e agitação, sem excessos. Passar uma imagem mais alegre e equilibrada, principalmente em relação a voz da marca e o seu público-alvo.

O QUE DEVE SER EVITADO

Evite passar muita seriedade e formalidade em excesso, pois pode ficar muito fora do objetivo do negócio.

FENG SHUI

estratégia

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cores &

fontes

Essas são as fontes e cores padrão para utilização em impressos e campanhas em redes sociais. EVITE usar a fonte secundária em textos pequenos. Use para dar destaque de forma moderada.

Aa

Poppins

USO GERAL

Aa

Osulent Signature

USO ALTERNATIVO

725C

HEX - #823E0D
RGB - R130 G62 B13
CMYK - C0 M52 Y90 K49

#823E0D

566c

HEX - #C48672
RGB - R196 G134 B114
CMYK - C0 M32 Y42 K23

#C48672

AAACC

HEX - #ECBAA8
RGB - R236 G186 B168
CMYK - C0 M21 Y29 K7

#ECBAA8

BBBC

HEX - #EACBBB
RGB - R234 G203 B187
CMYK - C0 M13 Y20 K8

#EACBBB

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logotipo

design do

CARREGANDO...

Criamos várias versões porque nem sempre poderemos utilizar o logo principal no local desejado, seja pela necessidade ou pelo tamanho dele. Cada um desses logotipos tem uma função e locais específicos para serem utilizados.

Logo principal para destaques

O logo horizontal é usado em menus

O brasão é usado em estampas

Use sempre o tamanho proporcional

Utilize os logos conforme os exemplos

+

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