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BRAND
GUIDELINES
official brandbook
Vanusa Martins
Nutricionista
PRAZO
60 dias
ANO
Dez/2022
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alinhamento
objetivos
O foco na marca pessoal e na valorização do perfil da nutricionista como sua maior característica.
Nutricionistas normalmente utilizam de marcas genéricas que não transmitem destaque ou autoridade, visto que trata-se apenas de uma marca qualquer, sem estratégia. Abcdefghijklm
MISSÃO
Nutricionistas normalmente utilizam de marcas genéricas que não transmitem destaque ou autoridade, visto que trata-se apenas de uma marca qualquer, sem estratégia.
VISÃO
Nutricionistas normalmente utilizam de marcas genéricas que não transmitem destaque ou autoridade, visto que trata-se apenas de uma marca qualquer, sem estratégia.
VALORES
Nutricionistas normalmente utilizam de marcas genéricas que não transmitem destaque ou autoridade, visto que trata-se apenas de uma marca qualquer, sem estratégia.
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MOODBOARD
Learn a little about
brand proposal.
Ela atende no Paraná em seu consultório e à domicílio. Seu desejo era criar uma verdadeira marca pessoal. Uma identidade visual original, monocromática, clean e unisex, já que ela atende pacientes homens e mulheres.
P
PÚBLICO-ALVO
Homens e mulheres, adultos, na casa dos 20 a 70 anos. São de classe média a classe média alta.
O
ESSÊNCIA
Uma identidade visual mais natural, minimalista sofisticado, tons quentes e aspecto refinado.
K
NECESSIDADE
Passar credibilidade e sofisticação de forma descontraída, sem parecer infantil ou muito feminina.
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Fazer os pacientes entenderem do que se trata a marca e passar sofisticação com uma identidade visual objetiva e moderna, fugindo do clichê e previsível do desenho da maçã.
NOME DA MARCA
naming
Fazer os pacientes entenderem do que se trata a marca e passar sofisticação com uma identidade visual objetiva e moderna, fugindo do clichê e previsível do desenho da maçã.
Profissionalismo e Afetividade
Nutricionistas normalmente utilizam de marcas genéricas que não transmitem destaque ou autoridade, visto que trata-se apenas de uma marca qualquer, sem estratégia.
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análise
numerológica
6
Como o segmento de atuação da empresa tem relação direta com bem-estar e saúde, este é número ideal. Ajudará atrair bons clientes.
6
Expressão e Essência
A essência deve coincidir com o número que representa a área de atuação do negócio para atrair os clientes certos.
8
Alma / Motivação Interna
Os objevfvvtivos principais e finalidades que o empreendimento tem e que são o lucro e excelência no que faz.
7
Personalidade
Os objevfvvtivos principais e finalidades que o empreendimento tem e que são o lucro e excelência no que faz.
Números de força
Esses números favorecem energeticamente a numerologia da marca. e podem ser utilizados de diversas formas em datas, nomes, produtos e serviços, precificação e muito mais..
1, 2, 4, 6, 4, e todos com finalis 9 ou 7
Números a evitar
Os números a evitar são aqueles que não contribuem positivamente ou são potencialmente desarmônicos com a energia da marca. Evite sempre que puder.
1, 2, 4, 6, 4, e todos com finalis 9 ou 7
inauguração
15/05
abrir cnpj
16/12
VENDA/COMPRA
02/08
melhores dias do mês:
1, 3, 4 , 5, 8, 22, 30
MELHORES MESES:
agosto e dezembro
MELHORES NÚMEROS (IMÓVEIS):
100, 223, 44, 89, 800
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ELEMENTO
terra
O elemento terra ajuda a trazer equilíbrio, saúde e harmonia.
POLARIDADE
yang
A polaridade yin transmite receptividade, suavidade e nutrição.
FORMA
círculo
A forma circular é a mais adequada para transmitir proteção e cuidado.
TEMPERATURA
quente
A temperatura quente auxilia a passar energia, entusiasmo e saúde.
O QUE DEVE SER FEITO
Use imagens, expressões e situações onde há entusiasmo, alegria, vitalidade e agitação, sem excessos. Passar uma imagem mais alegre e equilibrada, principalmente em relação a voz da marca e o seu público-alvo.
O QUE DEVE SER EVITADO
Evite passar muita seriedade e formalidade em excesso, pois pode ficar muito fora do objetivo do negócio.
FENG SHUI
estratégia
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cores &
fontes
Essas são as fontes e cores padrão para utilização em impressos e campanhas em redes sociais. EVITE usar a fonte secundária em textos pequenos. Use para dar destaque de forma moderada.
Aa
Poppins
USO GERAL
Aa
Osulent Signature
USO ALTERNATIVO
725C
HEX - #823E0D
RGB - R130 G62 B13
CMYK - C0 M52 Y90 K49
#823E0D
566c
HEX - #C48672
RGB - R196 G134 B114
CMYK - C0 M32 Y42 K23
#C48672
AAACC
HEX - #ECBAA8
RGB - R236 G186 B168
CMYK - C0 M21 Y29 K7
#ECBAA8
BBBC
HEX - #EACBBB
RGB - R234 G203 B187
CMYK - C0 M13 Y20 K8
#EACBBB
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logotipo
design do
CARREGANDO...
Criamos várias versões porque nem sempre poderemos utilizar o logo principal no local desejado, seja pela necessidade ou pelo tamanho dele. Cada um desses logotipos tem uma função e locais específicos para serem utilizados.
Logo principal para destaques
O logo horizontal é usado em menus
O brasão é usado em estampas
Use sempre o tamanho proporcional
Utilize os logos conforme os exemplos
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