brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH® brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®
BRAND
GUIDELINES
official brandbook
Myllena Franco
Imagem e Posicionamento
PRAZO
30 dias
ANO
Set/2025
brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH® brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®
alinhamento
objetivos
Uma marca pessoal de posicionamento e imagem que busca valor, originalidade e estilo às clientes.
A Myllena é consultora de moda e imagem e busca trazer a originalidade e coerência de estilo para a imagem de suas clientes.
MISSÃO
Transformar a forma como cada cliente se vê, revelando sua essência por meio do estilo pessoal, do posicionamento consciente e da comunicação visual autêntica.
VISÃO
Ser referência em imagem e posicionamento, transparecendo identidade, confiança e firmeza para suas clientes.
VALORES
Autenticidade, empatia, criatividade, ética e propósito. Estilo é identidade, e que vestir-se bem é alinhar quem somos com o que mostramos ao mundo.
brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH® brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®
MOODBOARD
Learn a little about
brand proposal.
Marca clean e sofisticada, inspirada na elegância da Cartier. Deve transmitir exclusividade, confiança e refinamento, mas trazendo para a imagem pessoal.
P
PÚBLICO-ALVO
Mulheres modernas, autênticas e profissionais que buscam expressar estilo e propósito.
O
ESSÊNCIA
Elegância atemporal, autenticidade e harmonia entre imagem, propósito e estilo pessoal.
K
NECESSIDADE
Construir uma identidade visual clean, sofisticada, memorável e atemporal.
brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH® brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®
NOME DA MARCA
naming
brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH® brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®
análise
numerológica
Expressão e Essência
Alma / Motivação Interna
Personalidade
Números de força
Esses números favorecem energeticamente a numerologia da marca. e podem ser utilizados de diversas formas em datas, nomes, produtos e serviços, precificação e muito mais..
Números a evitar
Os números a evitar são aqueles que não contribuem positivamente ou são potencialmente desarmônicos com a energia da marca. Evite sempre que puder.
inauguração
abrir cnpj
VENDA/COMPRA
melhores dias do mês:
MELHORES MESES:
MELHORES NÚMEROS (IMÓVEIS):
brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH® brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®
ELEMENTO
POLARIDADE
FORMA
círculo
TEMPERATURA
O QUE DEVE SER FEITO
O QUE DEVE SER EVITADO
FENG SHUI
estratégia
brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH® brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®
cores &
fontes
Essas são as fontes e cores padrão para utilização em impressos e campanhas em redes sociais. EVITE usar a fonte secundária em textos pequenos. Use para dar destaque de forma moderada.
Aa
Espera Regular
USO GERAL
Aa
Espera Regular
USO ALTERNATIVO
Pantone Carbenet
HEX - #501318
RGB - R80 G19 B24
CMYK - C0 M76 Y70 K69
#501318
Pantone P 13-8 C
HEX - #ad9165
RGB - R173 G145 B101
CMYK - C0 M16 Y42 K32
#ad9165
Pantone P 33-3 C
HEX - #c3b3a3
RGB - R195 G179 B163
CMYK - C0 M8 Y16 K24
#c3b3a3
Pantone P 51-1 C
HEX - #e8e4de
RGB - R232 G228 B222
CMYK - C0 M2 Y4 K9
#e8e4de
brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH® brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®
logotipo
design do
Um monograma rico em detalhes
Priorizamos em criar um logotipo de brasão e monograma, trazendo a transformação unida à essência da Myllena.
Não faça modificações na arte do logo, pode confundir os clientes.
Cuidado para não diminuir muito o logo. Ele precisa estar legível.
Mantenha as proporções exatas. Evite "espremer" ou achatar a imagem.
Nas gráficas, utilize os vetores do logo.
+
+
Borboleta = transformação e beleza
Letra M de Myllena
Letra F de Franco :)
brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH® brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®

logotipo
alternativo
O logotipo alternativo ou brasão é um tipo de logo secundário, que vai em algumas áreas as quais o logo oficial não cabe ou em momentos que queremos inovar e usar o logotipo de forma descontraída.

Criamos várias versões porque nem sempre poderemos utilizar o logo principal no local desejado, seja pela necessidade ou pelo tamanho dele. Alguns exemplos de locais para utilizar:
Estampas de papeis de seda
Tags ou adesivos ilustrativos
No rodapé do site ou loja virtual
No verso de cadernos e cartões
brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH® brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®
Learn a little about
brand proposal.
PAPELARIA
A criação da papelaria da marca, junto com o logotipo, é fundamental para estabelecer uma identidade visual coesa e profissional. A papelaria, que inclui itens como cartões de visita, cabeçalhos e envelopes, serve não apenas para comunicar informações, mas também paraçar a presença da marca no mercado. Ao alinhar esses elementosuais, a empresa transmite uma imagem consistente, aumentando a confiança e o reconhecimento entre os clientes. Portanto, investir na papelaria da marca é um passo essencial para qualquer negócio que deseja se destacar.
brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH® brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®
COPYRIGHTS
This work is protected and all rights are reserved to Myllena Franco. Copying, redistribution, or adaptation is strictly prohibited. Plagiarism is a crime! If you notice any part of this work elsewhere, please report it by sending us an email to oi@acasadelilith.com.br.
DIREITOS AUTORAIS
Esta obra é protegida e todos os direitos estão reservados a Myllena Franco. É proibida a cópia, redistribuição ou adaptação. Plágio é crime! Se notar alguma parte desta obra em outro lugar, por favor, denuncie enviando um e-mail para oi@acasadelilith.com.br.