CRIAÇÃO DA IDENTIDADE VISUAL
Transmitir seriedade, comprometimento e profissionalismo é o objetivo da identidade visual da DrogaVida
PROPÓSITO E OBJETIVO DE MARCA
Por conta da série de doenças "do mundo moderno" o qual estamos inseridos, o mercado farmacêutico cresce a cada dia, tornando-se um mercado extremamente competitivo e saturado. Nossa missão é tornar a marca um diferencial, mas existe casos em que não podemos alterar o projeto todo, porque isso depende do público-alvo. Boa parte do público-alvo de farmácias são pessoas idosas e, geralmente essas pessoas levam mais tempo para associar uma novidade, o que seria visto como um ponto negativo. No caso do redesign de uma marca já existente e com um público-alvo mais conservador, mantemos a essência do projeto inicial, porque o público-alvo já associa a marca à empresa. Isso é importante para que ela possa se manter em destaque, ou seja, procuramos apenas enaltecer a essência, adaptando ao mercado atual.
ITENS CRIADOS
GOSTOU?
Que tal solicitar um orçamento para criamos a sua identidade visual novinha em folha?