brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH® brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®
BRAND
GUIDELINES
official brandbook
Adelaide
tilapias
PRAZO
ANO
brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH® brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®
alinhamento
objetivos
MISSÃO
VISÃO
VALORES
brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH® brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®
MOODBOARD
Learn a little about
brand proposal.
Vanusa is a nutritionist and works for a very diverse adult target audience. She works in Paraná in her office and at home.
We are a family owned and operated business.
His desire was to create a true personal brand. An original, monochromatic, clean and unisex visual identity, as it serves male and female patients.
P
PÚBLICO-ALVO
O
ESSÊNCIA
K
NECESSIDADE
brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH® brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®
NOME DA MARCA
naming
brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH® brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®
análise
numerológica
Expressão e Essência
Alma / Motivação Interna
Personalidade
Números de força
Esses números favorecem energeticamente a numerologia da marca. e podem ser utilizados de diversas formas em datas, nomes, produtos e serviços, precificação e muito mais..
Números a evitar
Os números a evitar são aqueles que não contribuem positivamente ou são potencialmente desarmônicos com a energia da marca. Evite sempre que puder.
inauguração
abrir cnpj
VENDA/COMPRA
melhores dias do mês:
MELHORES MESES:
MELHORES NÚMEROS (IMÓVEIS):
brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH® brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®
ELEMENTO
O elemento terra ajuda a trazer equilíbrio, saúde e harmonia. para a marca.
POLARIDADE
A polaridade yin transmite receptividade, suavidade e nutrição.
FORMA
A forma circular é a mais adequada para transmitir proteção e cuidado.
TEMPERATURA
A temperatura quente auxilia a passar energia, entusiasmo e saúde.
O QUE DEVE SER FEITO
O QUE DEVE SER EVITADO
FENG SHUI
estratégia
brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH® brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®
cores &
fontes
Essas são as fontes e cores padrão para utilização em impressos e campanhas em redes sociais. EVITE usar a fonte secundária em textos pequenos. Use para dar destaque de forma moderada.
Aa
USO GERAL
Aa
USO ALTERNATIVO
PANTONE
7611 C
-
RGB - R221 G188 B176 HEX / HTML - # DDBCB0 CMYK - C7 M24 Y20 K0
PANTONE
2439 C
-
RGB - R196 G134 B114
HEX / HTML - # C48672
CMYK - C9 M47 K45 Y8
PANTONE
7611 C
-
RGB - R221 G188 B176 HEX / HTML - # DDBCB0 CMYK - C7 M24 Y20 K0
PANTONE
7611 C
-
RGB - R221 G188 B176 HEX / HTML - # DDBCB0 CMYK - C7 M24 Y20 K0
brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH® brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®
usos do logo
contrastes
CORES ADEQUADAS
A marca deve manter suas cores sempre que possível, afinal, a paleta também faz parte da identidade da marca. As cores passam uma mensagem específica. As únicas cores fora dos tons da marca que podem ser utilizados são os neutros.
Branco para marca d'água em fotos
Preto para uso em impressos e carimbos
Cinza para marca d'água
Evite mudar as cores oficiais da marca
Utilize os logos conforme os exemplos
brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH® brand guidelines • all rights reserved - ACASADELILITH®
Sorrisinho indicando felicidade
+
Curtida representa Apoio
+
Sinal para indicar presen;a