top of page
LOGO.png

ON

Vanusa is a nutritionist and works for a very diverse adult target audience. She works in Paraná in her office and at home.

We are a family owned and operated business.

His desire was to create a true personal brand. An original, monochromatic, clean and unisex visual identity, as it serves male and female patients.

Learn a little about

brand proposal.

o projeto

_

Fazer os pacientes entenderem do que se trata a marca e passar sofisticação com uma identidade visual objetiva e moderna e fugindo do clichê e previsível do desenho da maçã, mas sem perder a essência do projeto, que era mostrar ao paciente que trata-se de uma nutricionista.

o que foi feito

_

Para este kit de identidade visual, criamos o logotipo e sua variação principal (submarca), a arte e impressão do cartão de visita, a arte e impressão do receituário.

Além disso, fazemos a criação da paleta de cores, o registro de direitos autorais e um mini brandbook de apoio.

PANTONE

7611 C

-

RGB - R221 G188 B176
HEX / HTML - # DDBCB0
CMYK - C7 M24 Y20 K0

PANTONE

2439 C

-

RGB - R196 G134 B114

HEX / HTML - # C48672

CMYK - C9 M47 K45 Y8

PANTONE

488 C

-

RGB - R236 G186 B168

HEX / HTML - # ECBAA8

CMYK - C0 M28 Y23 K0

PANTONE

4031 C

-

RGB - R234 G203 B187
HEX / HTML - #EACBBB
CMYK - C1 M18 Y16 K0

The focus on the personal brand and the enhancement of the nutritionist's profile.

Nutricionistas normalmente utilizam de marcas genéricas que não transmitem confiança ou autoridade, visto que trata-se apenas de uma marca qualquer, sem estratégia. Logotipos com maçãs, com fita métrica ou alimentos saudáveis são muito comuns e não passam diferencial. Além disso, não traz credibilidade, visto que a marca é apenas mais uma.

Por isso, criamos o desenho do logotipo da nutri Vanusa para que ele fosse associado não apenas a nutrição literalmente, mas também a sua pessoa, afinal, trata-se de uma marca pessoal! É importante associar o desenho ao profissional para que seja considerada uma marca de verdade e não apenas um desenho despretensioso e sem graça.

THE OPINION

"Lorem ipsum dollor sit amet."

Vanusa is a nutritionist and works for a very diverse adult target audience. She works in Paraná in her office and at home.

We are a family owned and operated business.

His desire was to create a true personal brand. An original, monochromatic, clean and unisex visual identity, as it serves male and female patients.

Did you like this project?

Thank you for getting here! How about getting to know a little more about our work or requesting a quote?

bottom of page