SOBRE
A Vanusa é nutricionista e trabalha para um público-alvo adulto bem diversificado. Ela atende no Paraná em seu consultório e a domicílio.
Saiba um pouco sobre a
proposta da marca.
o projeto
_
Fazer os pacientes entenderem do que se trata a marca e passar sofisticação com uma identidade visual objetiva e moderna e fugindo do clichê e previsível do desenho da maçã, mas sem perder a essência do projeto, que era mostrar ao paciente que trata-se de uma nutricionista.
o que foi feito
_
Para este kit de identidade visual, criamos o logotipo e sua variação principal (submarca), a arte e impressão do cartão de visita, a arte e impressão do receituário.
Além disso, fazemos a criação da paleta de cores, o registro de direitos autorais e um mini brandbook de apoio.
PANTONE
7611 C
-
RGB - R221 G188 B176
HEX/HTML - #DDBCB0
CMYK - C7 M24 Y20 K0
PANTONE
2439 C
-
RGB - R196 G134 B114
HEX/HTML - #C48672
CMYK - C9 M47 K45 Y8
PANTONE
488 C
-
RGB - R236 G186 B168
HEX/HTML - #ECBAA8
CMYK - C0 M28 Y23 K0
PANTONE
4031 C
-
RGB - R234 G203 B187
HEX/HTML - #EACBBB
CMYK - C1 M18 Y16 K0
O foco na marca pessoal e na valorização do perfil da nutricionista.
Nutricionistas normalmente utilizam de marcas genéricas que não transmitem confiança ou autoridade, visto que trata-se apenas de uma marca qualquer, sem estratégia. Logotipos com maçãs, com fita métrica ou alimentos saudáveis são muito comuns e não passam diferencial. Além disso, não traz credibilidade, visto que a marca é apenas mais uma.
Por isso, criamos o desenho do logotipo da nutri Vanusa para que ele fosse associado não apenas a nutrição literalmente, mas também a sua pessoa, afinal, trata-se de uma marca pessoal! É importante associar o desenho ao profissional para que seja considerada uma marca de verdade e não apenas um desenho despretensioso e sem graça.
A OPINIÃO
"A arte ficou maravilhosa!"
Amei! Amei a logo, a folhinha... A arte ficou maravilhosa, desde o começo senti que podia confiar em você. Que Deus continue lhe abençoando com este talento! Obrigada!
Vanusa Martins